quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ADULTOS

É impressionante como a maioria dos pais adoram dar lição de moral quando os filhos chegam tarde em casa, tiram notas baixas na escola, dormem tarde, tem amizades ruins .. parece que TUDO pra eles ta errado, que só o que eles fazem está certo. Seilá as vezes acho que os pais gostariam de se algemar nos filhos e ir com eles aonde quer que eles forem ..Eu até entendo que muitas vezes eles ficam preocupados, afinal são pais, mais po eles tem que aceitar que a gente cresceu, e já não somos mais aquelas criançinhas de 3 aninhos. Uma frase que sempre escuto da minha mãe é : Na minha época não era assim . Engraçado na época deles era tudo diferente, eles nem saiam .. me engana que eu gosto haha ! Eles já tiveram a nossa idade e as vezes já fizeram coisas até piores do que as fazemos hoje, ai agora querem ficar prendendo, dando lições de moral. Ah para namoral, temos que curtir mesmo, temos que sair, gritar, dançar, afinal nós só passamos pela juventude uma vez .. e depois seremos igual a eles .. apenas adultos !

Um comentário:

Neia Albino disse...

Nossaaaaaaa, quanta revolta...ah,ah...ok, gostei, mas CALMA com algumas palavras, né???!!!! Não podemos exagerar; vamos reclamar, questionar, mas com classe...ah,ah,ah!!!
Até a próxima. Gostei sim!